21.10.10

we just don't care



Apetece-me falar de tatuagens. Eu gosto. Há quem não goste, e quem não goste que não leia. E fica toda a gente feliz :)
Eu tenho uma teoria. Cada pessoa deve fazer aquilo que lhe apetece e que está ao seu alcance para ser feliz, sem prejudicar terceiros (como é óbvio). Há por aí muito boas pessoas (geralmente jovens) que são todos tatuados, nos braços e afins, e que são olhados de lado, ou chamados de deliquentes só por que têm tatuagens. Mas que raio é que tem uma coisa a ver com a outra? Acho um piadão, os 'chiques' dizerem "o exterior não conta, o que conta é o que a pessoa é por dentro, a aparência não é tudo".  E já que é para seguirem isso à risca ao menos que não desprezem a personalidade que cada um tem, sff! Porque lá por uma pessoa ter tatuagens não quer dizer que seja má pessoa, ou que ande nas drogas. Quantos vocês conhecem betinhos metidos nas drogas, e que têm aparência de quem não parte um prato? 
As tatuagens são sinal da personalidade que cada pessoa tem, são gostos e esses não se discutem. Eu tenho a minha opinião e respeito quem diz "ai não gosto nada de ver tatuagens" mas que ainda assim não despreza, não rejeita, nem rebaixa quem as tem. Todos somos diferentes, e ainda bem que não gostamos todos do mesmo. Se todos gostassem do branco, o que seria do preto? 
Eu pessoalmente, gosto mesmo de ver uma rapariga (como a da foto) toda bonitinha, que gosta de se arranjar e se pôr pipi, mas que tem uma tatuagem e um piercing que marca uma personalidade. :) Acho piada no contraste da "aparência". 

Gostava de saber a vossa opinião sobre tatuagens, piercings e afins.